sexta-feira, agosto 19, 2005

De regresso das Férias ... LIMPO :P

Oi, aqui estou eu depois de uma excelente semana de férias passadas nos Algarves.
Muita noite, muita cerveja para refrescar o calor que se fazia sentir, mas cigarrito nada ;)
Aliás fui um fumador passivo como tantos outros dos não-fumadores.
Não sou um não fumador, nem nada que se pareça, sou um futuro e por enquanto ex-fumador, o que torna as coisas um pouco mais complicadas nestes ambientes festivos, mas FOI NA BOA.

Passou mais uma semana, uma semana de desbunda, e aqui vou eu a caminho da segunda semana sem tocar num cigarrito.
Custar ? custa! mas cada vez menos e não tanto como pensava, ou antes, dá muitas tentações, muita vontade de agarrar naquele fumo malvadamente maravilhoso, mas por agora a força de vontade tem dado e a sério cada vez menos penso no cigarro, às vezes dou por mim a já nao pensar sequer nisso, ou a lembrar-me de um cigarro como se tivesse acabado de o fumar, por isso sem vontade de pegar noutro.

Quanto ao estado fisico, sinto que o cansaço se vai tornando menor no andar, nadar, saltar etc.
Quanto à carteira eh eh eh, bem com o que eu fumava, numa semana de férias nos Algarves era capaz de ir para os dois maços e meio por dia, devido às saidas de noite e as constantes saidas.
Poupei assim bastante massa :P e com iss deu para comprar umas tshirts que por lá tinha visto :) e beber mais uma ou outra cervejola ;)

Bem até à próxima, que amanha, com o este fôlego renovado é dia de ir ao Bessa apoiar o Mágico Vitória contra o Boavista :P

VVVIIIITTTTTTOOOOOOORRRRRRRIIIIIIIIIAAAAAAAAAA !!!




1 Comments:

At agosto 21, 2005 7:43 da manhã, Blogger Manuel Leiria de Almeida said...

Parabens! Sinto cada vez mais orgulho de ter um futuro ex-fumador na família!... :-) Quem dera que nunca tivesses começado, né?!... Quantas máquinas fotográficas tinhas comprado?!... :-)

 

Enviar um comentário

<< Home