terça-feira, janeiro 25, 2011

Cigarro Away foi noticia na " Folha de São Paulo "

Aqui vai passados mais de 5 anos e 5 meses relembrar quando o blog Cigarro Away foi noticia " Folha de São Paulo " :)

E acabo como da outra vez, JÁ LÁ VÃO MAIS DE 5 ANOS 6 meses SEM FUMAR - POR ISSO TU TAMBÉM CONSEGUES


Fica então de novo o post:

"Foi com grande surpresa, e grande contentamento que o outro dia recebi um email vindo do Brasil, de um jornalista do Folha de São Paulo falando da possibilidade de eu poder reponder a algumas questões sobre o blog e a finalidade do mesmo.

Como é óbvio disse que estava à vontade para fazer as questões, e pronto aqui fica a noticia sobre o Bolg num site do Folha de São Paulo.


ver neste link


http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u4012.shtml



Agradeço ao jornalista DENISE MOTA, e a todos os que comentaram o Blog depois de terem lido a noticia no jornal.

Agora é esperar que a noticia crie mais umas quantas pessoas que deixam o cigarro away de sua vida ;)

AAHHHHHH a propósito, continuo sem fumar ;)"



2 Comments:

At março 30, 2011 12:56 da tarde, Blogger audiencia da tv said...

ola seu blog ta show o maximo muito bom pra se ver pra se ler bem leve adorei o blog e passei a ser seu seguidor, se quiser seguir o meu agradeço!
abraçoss e sucesoss na vida!
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

 
At maio 11, 2011 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na verdade é um texto que produzi.




Carta de um homem am um &x-amigo.



Ainda pequeno vi meu Pai com &le.
Vivia de cabeça quente.

Depois não o vi mais, &le foi embora.
Na minha adolecência nos encontramos novamente, e ficamos.

Troquei meu corpo sarado, pelo prazer de ficar com &le.
Ele sempre estava comigo, onde quer que estivesse, mesmo que só em pensamento.

A boca seca pedia agua,os olhos lacrimejavam quando o beijava.
Seu cheiro indescritivel, parecia que me possuia.

Estava decidido a levar essa loucura em frente.
Aos 22 você acha que sabe o que é bom. Mas minha mãe ainda se preocupava.

Na porta de casa ficava horas e horas com &le.
Um dia tentei me separar, e &le me disse que no fim tudo ficaria bem.

Mas queria, quem sabe passar mais tempo com minha família.
Sem escutar dizeres de o que é certo ou não.

O amor que tinha por &le era pequeno, mas...continuamos.
Depois de anos de convivência, vi que o que &le fez por mim, foi em vão.

Não queria mais viver ao seu lado, pois &le já dominava nosso relacionamento, e isso me prejudicava muito.
Decidi que era a hora de acabar com tudo aquilo.


Mas já era tarde,


&le, foi embora, mas deixou tudo que construimos durante todos estes anos, só para mim.

Meu Pai, não o vê a uns 6 anos.
&le foi embora de nossas vidas.

Agora sinto meu corpo como nunca, cansado e envelhecido.
A boca mais seca do que nunca, e os olhos não lacrimejam mais.

Minha mãe ainda se preocupa, mas não posso mais escuta-la.
Tenho saudades de ficar na porta de casa, não consigo chegar até lá. Me lembro d&le.

Hoje, esta tudo bem... não tenho com o que me preocupar, e minha familia cuida bem de mim.
Aliás, minha familia me deu forças depois do meu relacionamento acabar.

Mas foi preciso, acabar com tudo, pois &le já me sufocava, não tinha forças para tira-lo da cabeça.
Tirar da cabeça é complicado, mas não impossível...



O que tento fazer em vão é , retirar as marcas que ele deixou em mim e viver só mais um dia...e quem sabe outro.















Para: Cigarro.
De: ALT, 79 anos, Ex-fumante, Casado, 2 filhos.

 

Enviar um comentário

<< Home