segunda-feira, agosto 14, 2006

E JÁ LA VAI UM ANO SEM FUMAR ;)

Bem eu não sei se ainda alguém lê este blog, mas para ainda se aventura a dar aqui uma olhadela, PARA TODOS AQUELES QUE ESTÃO A PENSAR TENTAR DEIXAR DE FUMAR queria deixar uma nova força.

Vou escrever bem pouquinho mas o que vou dizer para mim basta e esperoq ue seja incentivo para TODOS VOCES !!!


JÁ LÁ VAI MAIS DE UM ANO !!!

Pois é mais de um ano sem tocar num cigarro desde aquele dia em que disse "" Não vou fumar mais "

Um ano sem pastilhas de nicotina, sem agulhas ou terapias malucas, somente força de vontade, força mental POIS NÓS SOMOS OS DONOS DO NOSSO CORPO !!! E se o queremos o Impossivel nao existe !!!

Vantagens ? para que explicar, porque descrevê-las? se quando eu fumava e lia essas coisas nao acreditava ou nao sabia já qual seria essa sensação de reconhecer de novo cheiros, sabores, resistencia...

Explicar ??? Não é melhor seres TU a exprimentar...

TENTA !!! DEIXA O CIGARRO TAMBÉM !!!



p.s. para quem nunca leu o blog rápidamente digo que eu era até um ano e já mais de uma semana :) um fumador " compulsivo " desde os meus 11 / 12 anos até aos 31 nunca deixei um dia de fumar, mesmo nas doenças ou qq outra situação o meu record tinha sido fumar 3 ou 4 cigarros num dia, o meu normal era 1 maço e meio por dia a caminhar para os dois, tendo chegado algumas fases a fumar 3 maços.
Como deixei? da mesma forma que TU podes deixar, com a TUA força, lê o blog que tem a explicação de como fui vivendo os primeiros tempos do deixar de fumar.

BOA SORTE


2 Comments:

At junho 07, 2009 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

porque nao mostras a parte de dentro'

 
At outubro 21, 2009 12:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

vc ta de parabens

 

Enviar um comentário

<< Home