quarta-feira, maio 30, 2012

Quase 7 anos ... como tempo passa :)

Voltei hoje ao blogue, pois tive de vir atualizar outro e reparei... nossa como o tempo passa!!! Já está quase a chegar ao 7º ano sem tocar num cigarro e sem continuar a sentir necessidade disso.

Que bom estar livre daquele cheiro, daquele hálito... hoje em dia podem considerar radical, mas faz muita impressão sentir principalmente a chegada de alguém que acabou de fumar, NOSSAAA é aquele cheiro terrível que eu deitava???

Já agora dizer que o outro dia fiquei bem feliz, pois em 2008 escrevi aqui que um amigo meu estava a tentar deixar de fumar... pois é e ainda o outro dia estive com ele e assim ele continua, LIVRE DE FUMO e já lá vão quase 5 anos no caso dele.

Pois o meu amigo disse que leu o blogue e pensou " bem se ele conseguiu eu também consigo" e FELIZMENTE está a conseguir mesmo, nem que seja por isso já valeu a pena escrever o blogue ;)

E PARA VOCÊ que está a pensar deixar de fumar e pensa que não irá conseguir... eu também vivi 21 anos pensando o mesmo e fumando todo o dia e uns dois maços por dia, e consegui, MAS NAO FUI Só EU e VOCE TAMBÉM CONSEGUE pois VOCÊ é MAIS FORTE que esse cheiro terrivel, que esse VICIO que lhe faz mal, que incomoda, que hoje em dia é UM ROUBO à sua carteira e ... VOCE QUER encher o Estado do seu País com dinheiro dos impostos que paga no maço de cigarro???  ;)

Ahhhh e esqueça esses montes de nicotina vendido em pastilhas, em pensos, em cigarro elétrico, so serve para voce GASTAR mais dinheiro e adiar o que voce pretende SE LIVRAR DA NICOTINA!
Acredite que isso em nada lhe ajuda, só adia ou acaba por voltar ao cigarro de novo!

Foto retirada de http://www.saibacomoparardefumar.com.br/img/mulher-quebrando-cigarro.jpg