sábado, setembro 17, 2005

Cigarro away foi noticia na Imprensa :)

Foi com grande surpresa, e grande contentamento que o outro dia recebi um email vindo do Brasil, de um jornalista do Folha de São Paulo falando da possibilidade de eu poder reponder a algumas questões sobre o blog e a finalidade do mesmo.

Como é óbvio disse que estava à vontade para fazer as questões, e pronto aqui fica a noticia sobre o Bolg num site do Folha de São Paulo.


Copia o link para poderes ver

www.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u4012.shtml


Agradeço ao jornalista DENISE MOTA, e a todos os que comentaram o Blog depois de terem lido a noticia no jornal.

Agora é esperar que a noticia crie mais umas quantas pessoas que deixam o cigarro away de sua vida ;)

AAHHHHHH a propósito, continuo sem fumar ;)

12 Comments:

At setembro 17, 2005 12:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nice blog. Keep it up.

DO NOT FAIL, give someone you love a keychain alcohol analyzer GIFT today. Who knows when it would come in handy. This keychain alcohol analyzer website is offering a DISCOUNT on keychain alcohol analyzer, selling at bulk price. IMAGINE giving someone you love the opportunity to LIVE because you gave them keychain alcohol analyzer. It is only $19.95!

Drunk Driving Kills! May your loved ones remember you forever!

 
At setembro 17, 2005 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Devido à reportagem da Folha de São Paulo cheguei até aqui. Também parei de fumar. Não guardei a data certa, mas já faz 2 meses.
Eu me sinto uma ex-fumante, diferente de vc, e me sinto assim desde o dia em que decidi parar de fumar. Esta é a segunda vez que paro de fumar, mas é definitiva. Não vou voltar mais. Estou em luta com a ansiedade, masco chicletes o tempo todo (diets) e 3 chicletes de nicotina por dia. Não engordei, estou controlando cada grama do meu peso, pois a média de engorda de ex-fumantes é de 16 quilos.
Eu vou conseguir, e sei que vc também vai...
Catherina Sforza

 
At setembro 17, 2005 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Devido à reportagem da Folha de São Paulo cheguei até aqui. Também parei de fumar. Não guardei a data certa, mas já faz 2 meses.
Eu me sinto uma ex-fumante, diferente de vc, e me sinto assim desde o dia em que decidi parar de fumar. Esta é a segunda vez que paro de fumar, mas é definitiva. Não vou voltar mais. Estou em luta com a ansiedade, masco chicletes o tempo todo (diets) e 3 chicletes de nicotina por dia. Não engordei, estou controlando cada grama do meu peso, pois a média de engorda de ex-fumantes é de 16 quilos.
Eu vou conseguir, e sei que vc também vai...
Catherina Sforza

 
At setembro 17, 2005 7:41 da tarde, Blogger tojoserra said...

Catherina Sforza
Força também na nova tentativa de deixar de fumar, também não engordei até agora desde que deixei de fumar, mas Catherina Sforza tenta fazer uma coisa, apesar de não fumando voce estar deixando muito material Venenoso de fora do seu organismo tenta deixar as pastilhas de nicotina, essa sim é a droga do cigarro, e ai reside a grande luta, deixar essa droga, acredite que é menos complicado que podemos imaginar, ou antes é muito complicado mas não é impossivel e nossa vontade será mais forte que o vicio ;)

 
At setembro 17, 2005 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá yekini...
Cheguei por aqui depois de ler a matério na "Folha de S. Paulo"...
Já fazem uns três anos que quero desesperadamente deixar de fumar, mas nunca achei a força de vontade suficiente...
Já tive um blog na internet, mas, tive que fechá-lo... depois de ler a reportagem, resolvi abrir outro, parecido com o antigo, mas, copiando a sua idéia...
E olha só... ainda não deixei de fumar, mas, a cada cigarro aceso, a lembrança do seu blog me vem á mente e chego a me arrepender de tê-lo aceso.
Yekin, muito obrigada por ter aceito a entrevista... aposto que por aqui vc vai ajudar muita gente como eu... já estou me preparando psicologicamente para o dia que eu decidir largar de vez...
Parabéns pela iniciativa, muita força e confio que vc vai conseguir, assim como eu!!!
Se quiser visitar meu blog, o endereço é:
www.sentimentosinsanos.blig.com.br
Grande beijo...
Elaine Cristina - São Paulo - Brasil

 
At setembro 18, 2005 1:03 da manhã, Blogger Manuel Leiria de Almeida said...

Parabéns, mais uma vez, pelo teu esforço. Nunca esqueças que há pessoas que te amam no outro lado do mundo (por enquanto...) torcendo por ti e que têmc ada vez mais orgulho em ti. E os desaires noutras áreas não devem desmoralizar-te. Perder uma batalha não é perder a guerra...

 
At setembro 18, 2005 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Faço parte de um grupo de "fumantes anonimos", com base no programa de "alcolicos anonimos".
Tenho visto, muitas pessoas deixando o habito do tabagismo, muitos recaidos, e etc.
Se na sua cidade tem um grupo de "alcolicos anonimos", Voce poderá obter maiores informações.

 
At setembro 18, 2005 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi yekini,
Pelas prescrições eu poderia usar até 24 chicletes de nicotina por dia. No início eu usava 8 chicletes, mas já reduzi para 3, e pretendo reduzir ainda mais.
Tentei parar sem ajuda química, mas devo confessar que sou uma dependente química, pois após algumas horas sem fumar tive uma crise de abstinência, com aceleração cardíaca, e todos os efeitos de uma pessoa que tivesse consumido anfetamina. Dois meses e 3 chicletes ao dia, estou me sentindo uma vencedora.
Ontem passei por uma prova de fogo, pois fui a uma festa de fumantes e não fumei, mesmo consumindo bebidas alcóolicas. Confesso que tive vontade, mas resisti.
Nós vamos conseguir...

Catherina Sforza

 
At setembro 19, 2005 12:26 da manhã, Blogger Fixemobil said...

Tantos dias sem postar e pensei que já tinhas cedido à tentação!

Força e continua!

(e viva o vitória!)

 
At setembro 19, 2005 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fala,
parabéns por conseguir parar de fumar. Eu parei de fumar desde fevereiro deste ano. Agora minha meta é fazer minha mãe parar de fumar, mas ela é persistente no vício. Uma das coisas que um futuro ex-fumante precisa perceber são os malefícios do cigarro. Eu fumei por 10 anos e sempre achei uma bobagem falar que cigarro faz mal (era ignorãncia mesmo), mas após fumar por este tempo a gente ve nosso fôlego sumir, literalmente. Que bom que a média de engorda é de 16 quilos, pois já cheguei lá e agora é começar a luta contra a balança.
Bem que a vontade, enquanto você precisar, esteja com você!

 
At setembro 20, 2005 12:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cara:
A nicotina é uma droga, pior que as outras,legais e ilegais.
Continue firme, pois a vontade, dizem, não acaba nunca,diminue a intencidade, com o tempo

 
At junho 19, 2006 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

KRA VC PAROU OU NÃO!

 

Enviar um comentário

<< Home