domingo, fevereiro 12, 2006

E assim continuo: LIMPINHO, LIMPINHO!...

Olá a todos! Desde já as minhas imensas desculpas a todos aqueles que continuam a visualizar o Blog. Espero sinceramente que desde a última vez que aqui escrevi, ainda em Novembro, mais alguns dos leitores tenham conseguido deixar de fumar. ;)

Eu por aqui continuo com a minha "luta"! Sim, coloquei luta entre aspas pois acreditem que antes de deixar de fumar julgava que isto ia ser a 3ª Guerra Mundial mas afinal, tudo tranquilo!... Houve umas batalhas de início mas consegui ganhá-las.

Agora já lá vao mais de 7 meses e continuo sem tocar num cigarrito, nem uma passinha :)

Felizmente tenho-me aguentado e tem sido agora cada vez mais fácil, por vezes já nem me lembro que fumava e a vontade de o fazer é praticamente nula. Muito, mas mesmo muito raramente me lembo disso.

Como vai ser daqui para a frente? Espero que como tem sido até agora, LIMPO de tabaco.

Quanto aos que estão a pensar fazer o mesmo, como tenho lido nos cometários, vejam os posts no blog desde o inicio; o essencial é a FORÇA de vontade pois eu também pensava que ia ser impossivel, que nunca iria conseguir estar uma tarde sem fumar, quanto mais 7 meses e tal que já lá vão ;)

POR ISSO FORÇA AI !!! SE EU CONSEGUI PORQUE É QUE V. NÃO VAI CONSEGUIR?!... TOLICE! vAI UMA APOSTA?!... :-)

3 Comments:

At fevereiro 24, 2006 8:56 da tarde, Anonymous Repiso said...

Bom tê-lo de volta!

 
At março 06, 2006 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola Senhor de setubal .........cidade maravilhosa...como estou em luta para deixar de fumar vim navegar na net,e achei este blog............fantastico e parabens pela luta ja foram alguns meses por isso acho q esta no caminho certo ....agora o q eu quero saber e!!! nem uns 5 kilitos meteu? nao tinha mais fome>?? e q eu nao fumo a 10 dias e ja meti 3 kilos tou desesperada pq........e tao facil para mim resistir ao cigarro mas tou a balancar pelo peso.tou quase a pegar de volta no cigarro.....pode me dar um conselho para q nao volte a tentacao fica aqui o meu email....obrigado .
Pisousa3@hotmail.com.

 
At março 08, 2006 2:09 da tarde, Blogger yekini said...

Pisousa3 irei responder num novo post no Blog, mas como é óbvio é mesmo só um conselho da experiencia vivida

 

Enviar um comentário

<< Home