quinta-feira, maio 31, 2012

E porque hoje é o DIA MUNDIAL SEM TABACO

E porque hoje é o DIA MUNDIAL SEM TABACO !


Não sei se são estes os dias ideais para se deixar de fumar, servem tão só como um alerta. O dia em que se vai deixar de fumar é uma escolha que parte de TI e que a partir desse dia metes na cabeça que ÉS MAIS FORTE que aquele cigarro... e ACREDITA QUE ÉS!

Essa luta acredita que está mais na tua cabeça, as dificuldades existirão como em tudo mas ACREDITA que será a escolha mais acertada e um dia chegarás orgulhoso ao dia em que pensas como eu penso agora neste dia... "xiii já lá vão quase 7 anos e eu venci e nenhuma falta me faz aquele cheiro horrível ;) "

ACREDITA que ÉS CAPAZ!!!



2 Comments:

At julho 03, 2012 1:52 da tarde, Blogger A. M. de Almeida Serra said...

Parabéns, filho! E o maço que deixaste a meio lá está guadado... Devem ser os 10 cigarros mais caros do mundo... Rssss.

 
At setembro 13, 2012 6:01 da manhã, Blogger A. M. de Almeida Serra said...

Filho, Parabéns por esta tua vitória sobre ti prório. Quando amigo/as meus falam do assunto dou-lhes sempre como exemlo o que fizeste e passo-lhes o endereço deste teu blogue. Ainda há minutos o fiz a uma amiga minha, aqui em Timor, que acaba de começar a grande caminhada... Vai vence-la, claro! Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home